Notícias

Usuários de portos organizados participarão de pesquisa de satisfação.

Portos1 - Sindicamp

A Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) dá início à sua primeira pesquisa que avaliará o grau de satisfação dos usuários dos principais portos organizados do Brasil. O objetivo é conhecer a percepção das empresas sobre os serviços prestados nos portos.

A Agência informou que, neste primeiro ano, serão realizadas mais de cinco mil entrevistas com instituições exportadoras e importadoras, armadores e agentes marítimos selecionados aleatoriamente.

Os entrevistados responderão questões referentes ao acesso portuário, disponibilidade de equipamentos, burocracia, tarifas portuárias, entre outras.

Para a Antaq, com os resultados será possível a construção de diversos indicadores que vão orientar a prática regulatória, além da adequação dos serviços prestados.

As empresas selecionadas já estão sendo contatadas e a diretoria da Agência destacou a importância do atendimento a esse chamado. Prevista para ser realizado também em 2016 e 2017, o intuito é acompanhar sistematicamente a visão dos usuários sobre o mercado regulado pela Antaq.

Com informações da Antaq.

Thays Puzzi

Fonte: Agência CNT de Notícias.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Receba nossa newsletter!

Fique por dentro das novidades do setor.

© 2020 – Sindicato das Empresas de Transportes e Cargas de Campinas e Região – SINDICAMP – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PrinciWeb