Notícias

TRECHOS DAS RODOVIAS D. PEDRO I (SP-065) E PROF. ZEFERINO VAZ (SP-332) RECEBERÃO OBRAS NOTURNAS

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza obras noturnas em trechos das rodovias D. Pedro I (SP-065) e Eng. Constâncio Cintra (SP-360) durante a quinta-feira (25/04) e a sexta-feira (26/04). Nas duas noites, os trabalhos estão previstos para ocorrer das 22h às 5h.

Na quinta-feira (25), os trabalhos ocorrem na altura do km 86 da D. Pedro I, em Atibaia, e entre os km 62 e 63 da Eng. Constâncio Cintra, em Jundiaí. Durante a realização das intervenções, haverá bloqueio de faixas destinadas ao tráfego e os motoristas devem ter atenção.

Para garantir a segurança dos usuários, a Rota das Bandeiras utilizará iluminação noturna e as regiões em obras receberão sinalização especial com o objetivo de alertar às pessoas que passam pelo local. Toda a movimentação será acompanhada pelas câmeras de monitoramento da Concessionária.

Já na sexta-feira (26), as equipes da Rota das Bandeiras vão atuar no km 66 da Eng. Constâncio Cintra, em Jundiaí, próximo ao Parque da Cidade. Os trabalhos acontecem na pista sentido Itatiba.

Segundo a engenheira responsável pela obra, Maísa Bruschini, a Concessionária optou por realizar os trabalhos em horários noturnos com o objetivo de evitar a formação de congestionamentos. “Tratam-se de dois trechos movimentados, principalmente, durante os dias da semana”, explica.

A ação da Concessionária conta com o apoio e a aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Rota das Bandeiras.

Compartilhe: