Trecho da Anhanguera onde asfalto afundou tem segunda faixa liberada

obra anhanguera luciano claudino estadao conteudo - Sindicamp

A concessionária AutoBan liberou uma segunda faixa de tráfego na direita no km 75 da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Vinhedo (SP), nos horários de pico no sentido capital- interior. Duas faixas da esquerda continuam interditadas.

O trecho recebe obras emergenciais para implantação de uma ponte. No final de janeiro o asfalto cedeu e o local chegou a ficar totalmente interditado.
A previsão de liberação total do trecho é para o mês de abril. Fora dos horários de pico o km 75 mais 600 metros continua com apenas uma faixa de rolamento na direita. Os horários de pico vão das 5h às 9h e das 15h às 20h.

A concessionária aconselha que mesmo com a liberação da segunda faixa nos horários de pico os motoristas que saem da capital e seguem para o interior devem utilizar a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348).

A Bandeirantes pode ser acessada pela Marginal Tietê, em São Paulo, no km 47 da Anhanguera em Jundiaí (SP), ou na saída 62 da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300). O acesso para a SP-300 pode ser feito no km 61 da Anhanguera em Jundiaí.

Alternativa para  Valinhos
Para os usuários com destino a Valinhos,  a orientação é utilizar a Rodovia dos Bandeirantes até o km 84, onde devem acessar a Rodovia José Roberto Magalhães Teixeira (SP-83) – Anel Viário de Campinas – até a saída 12 da via, entroncamento com a Via Anhanguera (SP-330).

Outras informações sobre o Complexo Anhanguera-Bandeirantes pode ser obtidas no telefone 0800- 055 55 50. Ou no site oficial da concessionária. Clique aqui para acessar. A empresa tem ainda informações no aplicativo da CCR Rodovias disponível para sistemas Android e IOS.

Fonte: G1 Campinas.