Notícias

Trânsito tem mudanças na região do Moisés Lucarelli.

Por conta do treino aberto da Seleção de Portugal, nesta quinta-feira (12), às 10h30, no Moisés Lucarelli, muitas vias próximas ao estádio estarão interditadas.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou um esquema operacional, que estabeleceu 14 pontos de bloqueio total, cercando todo o entorno do estádio da Ponte Preta.

Reservas de vagas serão feitas também no período da manhã para evitar estacionamentos na região. O trânsito na região do Majestoso será monitorado por 11 agentes de Mobilidade Urbana, que a partir das 7h30 iniciarão as interdições.

Um dos bloqueios será implantado na Rua Proença, com Rua Barão de Jaguara. Dois bloqueios vão ser colocados na Rua Doutor Quirino: um na esquina com a Rua Uruguaiana e outro na esquina com a Rua Proença. As esquinas das ruas Professor Luiz Cerqueira Monteiro com Proença, Thomaz Ortale com Proença e Rua Padre Vieira com Proença também serão interditadas. Outro ponto de bloqueio será na Rua 29 de Janeiro, esquina com a Rua Proença; e na Avenida Ayrton Senna da Silva, sentido Ponte Preta, próximo ao cruzamento com a Avenida Monte Castelo. Haverá proibição na circulação de veículos também nos cruzamentos da Rua Thomaz Ortale com Avenida Monte Castelo; e na Rua José Marchetti com Monte Castelo.
Fonte: RAC.

Compartilhe: