Notícias

SP-332 tem bloqueio nos 2 sentidos a partir desta segunda, em Campinas

 

A Concessionária Rota das Bandeiras realiza, a partir desta segunda-feira (13), obras para recuperação do pavimento da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Campinas (SP).

Por conta dos trabalhos, os dois sentidos da via sofrerão bloqueios, na região do Real Parque. A obra tem previsão para terminar na sexta (17).

Sentido Campinas

A pista sul da rodovia, sentido Campinas, terá a faixa da direita interditada na altura do km 116, das 9h às 17h, até a sexta. De acordo com a concessionária, as obras terão um quilômetro de extensão.

Sentido Paulínia

Na pista norte, sentido Paulínia (SP), a interdição também acontece na faixa da direita, na altura do km 114, após o acesso para Barão Geraldo. O bloqueio se inicia às 9h desta segunda, e tem previsão de término para a tarde de terça-feira (14).

Segundo a Rota, o bloqueio neste trecho será constante, com intervalo apenas das 17h às 20h desta segunda, horário de maior movimento. Após este período, equipes da concessionária voltam a atuar até o fim das obras.

Os trabalhos serão acompanhados por câmeras de monitoramento da concessionária e todo o trecho receberá sinalização para os motoristas. Para mais informações, o atendimento da Rota das Bandeiras é feito pelo telefone 0800-770-8070.

Fonte: G1 Campinas.

Compartilhe: