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SINDICAMP realiza certificações delivery para mais quatro empresas do transporte de cargas paulista

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Campinas e Região (SINDICAMP) realizou na última semana, quatro certificações delivery para empresas da Região de Campinas.

Para quem ainda não sabe, o SINDICAMP passou a oferecer o serviço de certificação digital em setembro de 2020. O certificado digital é o documento eletrônico de identificação com validade jurídica pelo qual a pessoa física e jurídica se identificará nos meios eletrônicos. Essa documentação traz proteção às transações eletrônicas e já é exigido pelos portais governamentais. Sem ele, boa parte das informações e cadastros já não são acessados e transmitidos.

Entre os serviços de certificação que o SINDICAMP oferece estão o e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, OAB e CRM e a obtenção desses certificados pode ser feita na sede da entidade, de forma presencial ou pelo sistema de delivery.

O sistema de certificação delivery é uma alternativa aos empresários que preferem que o SINDICAMP vá até a sua empresa. Nesse modelo, o agente de registro responsável pela emissão do certificado vai até a empresa interessada e realiza todo o procedimento de emissão, sem que o cliente precise se deslocar até a sede da entidade.

Para saber mais sobre os serviços de certificação digital e o sistema de certificação delivery, entre em contato com o nosso comercial.

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