SINDICAMP20realiza20atendimento20para20aquisiC3A7C3A3o20do20Certificado20Digital202.png

SINDICAMP realiza atendimento para aquisição do Certificado Digital

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Campinas e Região (SINDICAMP), iniciou na última segunda-feira (21), o atendimento para emissão do Certificado Digital. Esse serviço equivale ao documento eletrônico de identificação com validade jurídica pelo qual através de assinatura digital a pessoa física e jurídica se identificará nos meios eletrônicos, além de garantir proteção às transações eletrônicas.

A entidade realizou o primeiro atendimento para uma empresa associada há 35 anos, a Transportadora Otaviana Ltda e Transportadora Anaivato Ltda. Fundada em 1983 na cidade de Osasco, tem como objetivo principal atender as demandas de abastecimento de matérias-primas e escoamento de produtos manufaturados das indústrias de Campinas e Região, e teve como escolha, dar andamento ao certificado com o auxílio de nossos profissionais.

Sempre atento às inovações e necessidades de seus associados, a entidade traz o certificado digital em duas modalidades: e-CPF, para pessoa física, e o e-CNPJ, para pessoa jurídica. O SINDICAMP agradece a diretoria da empresa, especialmente ao Sr. Luis Otávio Oliveira Ferro pela longa parceria e a confiança a nós depositada.

Para adquirir ou saber mais sobre este serviço, entre em contato conosco em: [email protected] ou (19) 3781 6200.