Card2034.png

Sindicamp oferece serviço de Avaliação Psicológica especializada

Pensando no bem estar de seus funcionários e associados, a entidade conta com o serviço de Psicologia no Trabalho, setor da empresa que se dedica ao estudo, concepção e reestruturação das atividades no trabalho.

O serviço de Avaliação Psicológica é voltado para o setor de transportes de cargas e logística, e conta com testes que variam de acordo com o cargo do funcionário.

Como etapa complementar no processo seletivo realizado pela transportadora, os testes podem ser utilizados para identificação de potenciais dentro das organizações, áreas operacionais, administrativas, comerciais e gerenciais.

Os métodos utilizados são: atenção concentrada, avalia a capacidade que o trabalhador tem de manter sua atenção no trabalho durante um período.; palográfico, teste que avalia a personalidade por meio do comportamento expressivo; e teste de raciocínio lógico, com o objetivo de investigar, avaliar e mensurar o raciocínio lógico do funcionário.

Os testes são corrigidos pela profissional de psicologia e os laudos são enviados para as empresas em até 48 horas. O serviço é gratuito para os associados e pode ser utilizado livremente, sem número limite de avaliações.