Notícias

SINDICAMP marca presença na reabertura do SEST SENAT Campinas

Buscando atuar na qualificação de profissionais do setor e proporcionar bem-estar, a unidade operacional de Campinas completa 20 anos

Na última segunda-feira (25), a unidade de Campinas do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) realizou o seu evento de reabertura após completar 20 anos, contando com a presença do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Campinas e Região (SINDICAMP), José Alberto Panzan. A COMJOVEM (Comissão de Jovens Empresários e Executivos) do núcleo de Campinas também compareceu à cerimônia, representada pela coordenadora Rafaela Cozar e pela vice-coordenadora Thays Boscatto.

Levando o nome de Valter Célio Boscatto, uma homenagem ao ex-presidente do SINDICAMP e também grande líder classista – além de renomado empresário do setor de transporte de cargas -, o SEST SENAT Campinas tem o intuito de proporcionar aos trabalhadores do segmento mais saúde, qualidade de vida e desenvolvimento profissional.

“O evento veio para enaltecer as atividades memoráveis do Sest Senat Campinas. Vale ressaltar que a unidade de Campinas foi uma das pioneiras no Estado de São Paulo e tem uma grande relevância por todos os serviços que presta, voltados tanto para a saúde e bem-estar quanto para o crescimento profissional, como as demais unidades do Sest Senat”, ressalta Panzan.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email