SINDICAMP LANÇA EBOOK COM INFORMAÇÕES TRABALHISTAS

No âmbito corporativo, especialmente no setor de transporte rodoviário de cargas, haverá uma seleção. As empresas que mais rápido se adaptarem ao novo cenário pós pandemia irão gerar novas oportunidade.

Crises geram um comportamento instável no mercado, é preciso AGIR com rapidez e segurança e o SINDICAMP quer estar próximo do seu associado neste momento. Começamos formatando um ebook com informações sobre as medidas provisórias no combate a crise gerada pela pandemia da  covid-19. Estamos certos de que esse conhecimento, tem plenas condições de ajudar o transportador a passar pela crise, e fazer com que o transporte no Brasil não pare.

Imagem Ilustrativa

Baixe o ebook Gratuito, saiba como cuidar da saúde financeira de sua empresa diante da crise e tenha vantagem competitiva na retomada.

O ebook “Aspectos Trabalhistas e Tributários” – é um Guia com embasamento legal para te socorrer neste momento de crise. Nele estão reunidas algumas medidas que podem te ajudar a preservar seus negócios.

Saiba como proteger sua empresa diante da crise gerada pela pandemia.

Para fazer o download, acesse: https://campanhacovid.sindicamp.org.br/

Fonte: Sindicamp.