Notícias

SINDICAMP comemora conquistas em retomada de evento significativo para o segmento

Entidade do transporte de cargas de Campinas retoma seu tradicional Jantar de Confraternização

 

Na última sexta-feira (11), o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Campinas e Região (SINDICAMP), realizou o seu tradicional Jantar de Confraternização. O evento reuniu cerca de 400 pessoas entre autoridades, associados e líderes do setor, no Via Appia Festas e Eventos, na cidade de Campinas.

Em sua abertura, o presidente da entidade, José Alberto Panzan, agradeceu aos presidentes das entidades parceiras que estiveram presentes, dos desembargadores e deputados da região, e expressou sua felicidade. “Em primeiro lugar, vocês não imaginam a minha felicidade de poder estar aqui hoje, da diretoria e do time incrível do time de colaboradores do SINDICAMP. A última confraternização foi há três anos, e agradeço por podermos estar aqui com saúde, e por termos conseguido manter nossas empresas operando, entregando e contribuindo com o nosso país’, contou.

O presidente, em sua fala, também relembrou os momentos difíceis: “Que ano desafiador […]. O transportador é um povo muito unido, e em alguns momentos visto como herói, noutros, visto como vilão. Tivemos um ano difícil, e nossa missão segue sendo trabalhar, cobrar e gerar empregos e renda para o segmento”, apontou Panzan.

“O SINDICAMP preza pelos seus transportadores, e associados da região, e a participação da entidade é primordial, e estamos aqui para defender os interesses da categoria”, completou o presidente.

Na sequência, foi chamado ao palco o presidente da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de São Paulo (FETCESP), Carlos Panzan, para dar sua palavra inicial. “É uma honra estar aqui representando os transportadores do Estado de São Paulo. […] Só tenho elogios ao sindicato do qual eu iniciei minha carreira, e nada melhor do que ter o filho que não tive na presidência, e a diretoria que está se renovando”.

“Nós somos um setor essencial no mundo todo, mais do que nunca aqui no país. Atravessamos a pandemia com galhardia, não deixamos de atender nenhuma cidade, transportando medicamentos e alimentos, e também as vacinas. Temos a condição de melhorar cada vez mais, e o que devemos é cada vez mais batalhar pelo nosso setor”, completou Carlos. 

Homenagens

Para marcar o encerramento de mais um ano do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial, os presidentes chamaram ao palco os representantes das empresas patrocinadoras do projeto, Mercedes-Benz, Scania, WLM Quinta Roda, Skymark, MacPonta, Daf e CAEPTOX para a entrega das placas de honra.

No encerramento da cerimônia, o presidente do SINDICAMP exaltou os novos momentos da entidade, agradeceu a presença de todos e deu início ao jantar de confraternização, que perdurou pela noite.

 

Compartilhe:

Receba nossa newsletter!

Fique por dentro das novidades do setor.

© 2022 – Sindicato das Empresas de Transportes e Cargas de Campinas e Região – SINDICAMP – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PrinciWeb