SINDICAMP apoia a campanha #VacinaJá

O último ano foi marcado pelos grandes impactos deixados pela pandemia nas vidas que se foram, no comprometimento da economia e também no transporte de cargas, com as restrições anunciadas  pelos estados que comprometeram a circulação de mercadorias.

De acordo com a Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), em pesquisa semanal realizada em 2020, o transporte de cargas apresentou queda de 39,69%, seguida de outra que atingiu um máximo de 45,2% na quinta semana de monitoramento.

Consternados com o rápido avanço da pandemia no país e o ritmo lento da imunização contra a covid-19, o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Campinas e Região (SINDICAMP), demonstra apoio e se une a campanha #VacinaJá – O Brasil tem pressa!

Essa ação tem como princípio chamar a atenção da sociedade para a necessidade da imunização em massa, incentivando o uso de máscaras por parte da população e reforçando a disposição do nosso setor em contribuir no aceleramento da logística da vacinação no país, para assim poder retomar plenamente a vida econômica do país.

A iniciativa conta com o apoio da CNT (Confederação Nacional do Transporte), juntamente com o incentivo da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística).

Para saber mais informações ou fazer parte da campanha, acesse: https://www.cnt.org.br/transporte-movimento-pro-vacina