SETCESP realizará Fórum Paulista do Transporte no dia 14/4.

O SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de SP e Região) realizará no dia 14/4, em sua sede, o Fórum Paulista do Transporte, evento que desta vez terá como tema central as micro e pequenas empresas de transporte rodoviário de cargas.

Para ilustrar o tema, estará presente no sindicato o ministro-chefe da Secretaria das Micro e Pequenas Empresas da Presidência da República, Guilherme Afif Domingos, que ministrará uma palestra.

Além do ministro, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Alencar Burti, será responsável por outra apresentação.

“As microempresas e empresas de pequeno porte são a grande massa numerosa de empresas de nosso setor e são uma base importantíssima para a união do transporte. O SETCESP está sempre atento às necessidades destas empresas e este evento representa um grande fórum para debater o que é importante para as transportadoras”, comenta o presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., que será responsável pela abertura e encerramento do evento.

O Fórum Paulista do Transporte sobre Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do SETCESP acontece no dia 14/4, segunda-feira, a partir das 8h30, na sede da entidade, que fica na Rua Orlando Monteiro, 21, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria.
Fonte: Setcesp.