Notícias

Seminário em Campinas aborda Desafios e Perspectivas da Economia Brasileira em 2024

O seminário oferece uma oportunidade para discussão de questões cruciais, abordando a redução da taxa de juros, as eleições nos Estados Unidos, entre outros pontos 

A Fundação Getulio Vargas, por meio do seu Núcleo em Campinas promove, em parceria com o GRUCA (Grupo Campinas de RH), o seminário presencial sobre os Desafios e Perspectivas da Economia Brasileira em 2024. O evento será realizado no dia 20 de fevereiro das 9h às 13h, na unidade de Campinas – SP.

O seminário oferece uma oportunidade para discussão de questões cruciais, abordando a redução da taxa de juros, as eleições nos Estados Unidos e conflitos internacionais que podem afetar o cenário mundial. Também será abordado contexto que envolve as preocupações fiscais locais e adversidades climáticas na agropecuária.

Este encontro é uma oportunidade imperdível para CEOs, Diretores e Superintendentes de diversos setores produtivos manterem-se atualizados, estrategicamente preparados e competitivos em um mercado global complexo e interconectado.  Será uma manhã de discussões enriquecedoras e insights valiosos em um espaço para reflexão sobre as dinâmicas atuais e futuras da economia brasileira.

A palestra será conduzida pela economista Silvia Matos, coordenadora do Boletim Macro IBRE/FGV (Instituto Brasileiro de Economia), responsável pela elaboração dos Cenários Macroeconômicos do Instituto. Silvia foi eleita Economista-Chefe em 2019 pela Ordem de Economistas do Brasil. É professora do Mestrado Profissional em Economia da FGV/EPGE desde 2004.  Foi economista do Departamento de Pesquisa do Banco BBM. Possui publicações nas áreas de macroeconomia e crescimento econômico.

Local:
Royal Palm Hall
Rua Monsenhor Luís Fernandes de Abreu, 311, Jardim do Lago, Piso Buriti, Campinas – SP.

Saiba mais sobre a programação e realiza a sua inscrição no site.

 

Fonte: Portal FGV / Foto: Divulgação

Compartilhe: