Notícias

Scania lança nova categoria do programa de manutenção.

 

A montadora Scania está lançando o Mais, uma nova categoria do Programa de Manutenção da empresa, que agora passa a oferecer cinco níveis. A novidade contempla todas as revisões e mão de obra necessárias em ações corretivas decorrentes de desgaste natural.

O valor será calculado a partir de variáveis como tipo de veículo, implemento utilizado, aplicação/operação, quilometragem rodada por ano, treinamento do motorista e tempo contratado. O pagamento é feito por meio de uma taxa mensal cobrada conforme a quilometragem rodada.

As outras quatro categorias do Programa de Manutenção Scania são Premium, Trem de Força, Standard e Compacto.

“A Scania entende serviços como foco estratégico do negócio, e não apenas um portfólio oferecido ao cliente. A chegada de um profissional da competência do Pietro reforça nossa equipe, que já é vencedora. Seu conhecimento de anos trabalhando com o mercado de peças de reposição traz uma bagagem valiosa para nosso dia a dia”, afirma Fabio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil. “O lançamento do Scania Mais acentua nosso compromisso de investir constantemente na ampliação de soluções que aumentem a rentabilidade do cliente”.

Segundo o diretor, o aumento na aquisição de serviços por parte dos transportadores é uma tendência definitiva, pois a redução dos custos operacionais é garantida. No balanço do primeiro semestre de 2014 em comparação ao mesmo período de 2013, houve incremento de 12,6% nas vendas de peças e de 8% nas de programas de manutenção da Scania. “O transportador vem comprovando que o portfólio Scania gera mais disponibilidade e produtividade na frota”, completa Souza.

Fonte: Transporta Brasil.

Compartilhe: