Notícias

Rota bloqueia faixa do ‘Tapetão’ em Campinas para melhorias no asfalto

 

A Concessionária Rota das Bandeiras, que administra o Corredor Dom Pedro de Rodovias, interdita uma das faixas da via Professor Zeferino Vaz (SP-332), conhecido como “Tapetão”, entre os km 110 e 113, em Campinas (SP), nesta segunda-feira (5). O bloqueio é para aplicação de camada do revestimento para o asfalto, que garante mais aderência e diminui o ruído para os motoristas.

A pista recebe tráfego diário de 54 mil veículos, nos dois sentidos. Em tempo real, confira como está o trânsito em Campinas.

A interdição será entre 9h e às 16h. O trabalho terá início, segundo a empresa, pela faixa da esquerda. Os trabalhos estarão concluídos até o dia 20 de dezembro. A manutenção será na pista Sul, sentido Campinas. Depois terá início o sentido contrário.

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

Fonte: G1 Campinas.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Receba nossa newsletter!

Fique por dentro das novidades do setor.

© 2020 – Sindicato das Empresas de Transportes e Cargas de Campinas e Região – SINDICAMP – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PrinciWeb