Rodrigo Vilaça desocupa cargo de presidente-executivo da ANTF.

Rodrigo Vilaça renunciou ao seu cargo de presidente-executivo da ANTF (Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários) na última semana. À frente da entidade desde 2004, o administrador de empresas desocupa o cargo e o Diretor de Relações Institucionais da empresa MRS Logística, Gustavo Bambin, assume interinamente até deliberação definitiva do conselho.

“Foram dez anos de muito trabalho. Já cumpri o meu papel, agora estou partindo para novos desafios na área de transporte e logística para colocar em prática as melhorias que sempre defendi. Mas, o setor ferroviário estará sempre em meu coração”, destacou o profissional.
Advogado e doutor em Direito do Estado, Bambini, que também é professor da USP, foi secretário parlamentar no Senado Federal e assessor especial da subchefia de Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República.
Fonte: Transporta Brasil.