REDE SOLIDÁRIA CHICO DA BOLEIA REALIZA AÇÃO DE COMBATE AO CORONAVÍRUS EM MOGI-MIRIM

Iniciativa conta com a parceria de empresas e entidades para distribuição de kits de higiene para caminhoneiros

A Rede Solidária Chico da Boleia fará nova ação nesta sexta-feira, 15 de maio. O objetivo da iniciativa é distribuir kits de higienização pessoal e da boleia para caminhoneiros e caminhoneiras que prestam serviços essenciais.

O ponto de parada será na Rod. Gov. Adhemar Pereira de Barros, Km 159, Mogi Mirim, em frente ao posto da Policia Militar Rodoviária e da Concessionária Irmãos Davoli, a partir das 9 horas da manhã.

A Rede Solidária tem a participação da Ypê, empresa de produtos de higiene e limpeza, com sede em Amparo (SP), que doou embalagens de álcool 70º, de 500 ml, e pacotes de sabão em barra para higienização das mãos.

Também contamos com o apoio da Irmãos Davoli, Mercedes-Benz, Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, Arteris, Sest Senat de Campinas, Sindicamp, Sindicam-Amparo, Repom, Alelo, Veloe e Polo Hotel de Mogi-Mirim.

Fonte: Redação Chico da Boleia.