RECEITA FEDERAL TEM NOVO DELEGADO EM VIRACOPOS

A delegacia da Receita Federal no Aeroporto de Viracopos tem um novo dirigente. Em solenidade nesta quinta-feira, 04/07, assumiu o posto o novo delegado titular: Fabiano Coelho, Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.

Formado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais(1996), Coelho deixa a Coordenadoria de Controle de Intervenientes no Comércio Exterior da Coordenação-Geral de Administração Aduaneira da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil.

O novo Delegado da Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos está ligado à Superintendência da Receita Federal do Brasil, na 8ª Região Fiscal (São Paulo).

Já o Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, Antonio Andrade Leal, deixou a cadeira que ocupou por mais de 07 anos.

Uma das categorias presentes ao evento foi a dos Despachantes Aduaneiros, que esteve representada pelo seu Vice-presidente, Elson Isayama.

Fonte: Log News.