Notícias

Rastreador ajuda prender acusado de roubar veículo.

Um jovem de 20 anos, morador de Birigui, foi preso na noite de quinta-feira (24) acusado de roubar uma picape de um policial militar. Ele foi preso em flagrante no interior do veículo (que possui rastreador) e foi localizado no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba. O comparsa do acusado não foi localizado.
A vítima mora em Araçatuba e disse que havia acabado de estacionar a picape na avenida Governador Pedro de Toledo, no centro de Birigui, quando foi rendida por dois homens, um deles armado com uma pistola. Após anunciar o assalto, a dupla fugiu levando a picape, dois aparelhos de celular, cartões de crédito e dinheiro.
Uma viatura que fazia o patrulhamento em Araçatuba foi comunicada do roubo via rádio e que o rastreador instalado no veículo apontava que ele trafegava pelo bairro Juçara. O veículo passou a ser monitorado e foi localizado quando parou. O acusado ainda estava no interior da picape e confessou ter participado do roubo. Com ele foram apreendidos dinheiro e cocaína.
ARMA
O rapaz alegou que a arma e os demais objetos roubados da vítima teriam ficado com o outro assaltante, que teria permanecido em Birigui. A picape foi entregue ao proprietário, que reconheceu o acusado. O mesmo foi preso em flagrante por roubo e encaminhado à cadeia de Penápolis.
Fonte: Folha da Região.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Scroll Up