Notícias

Projeto Inserção de Novos Motoristas’ tem vagas remanescentes

 

Desenvolvido pelo Sest Senat, o projeto Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas (Mudança de Categoria) abre inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes. Muitos dos inscritos acabaram não cumprindo os requisitos necessários, o que fez com que as vagas ficassem disponíveis novamente.

Para realizar a inscrição, é necessário ter idade entre 21 e 50 anos, ser alfabetizado (boa fluência na leitura e na escrita), comprovar renda individual de até três salários mínimos, possuir carteira de habilitação nas categorias B (há pelo menos 12 meses), C ou D e não ter cometido nenhuma infração de trânsito grave ou gravíssima.

Caso o candidato tenha cometido apenas infrações médias, ser reincidente durante os últimos doze meses também é um empecilho.

O projeto busca qualificar profissionais para o setor de transporte. Os interessados têm até o dia 1º de fevereiro para se inscreverem. Todo o processo pode ser feito através do site do Sest Senat (www.sestsenat.org.br).

Fonte: Sest Senat.

Compartilhe: