Programa Inovação Empresarial 2013 – Marcelo Portilho.

Marcelo%20Portilho - Sindicamp

Dando continuidade ao programa Inovação Empresarial 2013 convidamos Marcelo Portilho, economista do banco Safra para a palestra: “O Brasil em um contexto de fragilidade global”.
Com mais de 15 anos no mercado financeiro, Marcelo Portilho atualmente exerce a função de estrategista de mercados financeiros no Banco J. Safra. Com MBA da USP/BM&F, no curso de precificação de ativos e com MBA em finanças na Bond University na Austrália.
Portilho já trabalhou em departamentos de pesquisa de relevantes instituições financeiras globais.
Para iniciar a noite, teremos a palestra: “Multieixo: Contrato de Manutenção; Produtos adaptados sobre chassi para caminhões e Contratos por tipo de serviços programados”.
Fonte: Sindicamp.