Programa Inovação Empresarial 2013 – Hederverton Andrade Santos.

CONVITE EVENTO - Sindicamp

Dando continuidade ao programa inovação empresarial 2013, o Sindicamp estará recebendo em sua sede o Sr. Hederverton Andrade Santos, diretor da EPL, que irá ministrar a palestra sobre o tema “Logística no Brasil”.
A empresa de Planejamento e Logística S.A. (EPL), é uma empresa estatal que tem por finalidade estruturar e qualificar, por meio de estudos e pesquisas, o processo de planejamento integrado de logística no país, interligando rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e hidrovias.
A EPL é vinculada ao Ministério dos Transportes, exerce a função de secretaria executiva do Conselho Nacional de Integração de Políticas de Transporte (CONIT).
Hederverton é Advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), tendo cursado os créditos da Pós-Graduação em Direito Administrativo da COGEAE/PUC-SP e da Pós – Graduação em Direito Penal da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (ESPM). Anteriormente ocupou cargos de Superintendente de Marcos Regulatórios da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT); Assessor da Subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República; Gerente Jurídico da Concessionária Ecovias dos Imigrantes S.A.
Confirme sua presença através do e-mail [email protected] e participe do evento.
Fonte: Sindicamp.