Notícias

Presidente do Sindicamp fala sobre os caminhos para o pós-pandemia no TRC em entrevista à CBN Campinas

Na última sexta-feira (17) o presidente do SINDICAMP José Alberto Panzan, concedeu uma entrevista à CBN Campinas sobre o primeiro Webinar do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial de 2020, e os caminhos que a categoria deve tomar no pós-pandemia.

Em sua fala, o presidente reforçou a importância do transporte de cargas neste momento como serviço essencial, e também sobre as quedas nas demandas do setor. “Nós tivemos uma queda de 60% no volume de cargas transportadas, mas já retomamos’’, informa.

Segundo Panzan, o cenário afetou autônomos e empresários, mas apesar desses fatores, eles continuam seus serviços com cautela. “Vamos continuar abastecendo supermercados, farmácias, indústrias e combustíveis. E para isso, temos de trabalhar com responsabilidade, tendo ações preventivas, cuidando de todo o nosso capital humano’’, aponta.

Sobre o Webinar, o presidente conta que houve uma grande aproximação das montadoras em um trabalho conjunto com as transportadoras, e enxerga o pós-pandemia com otimismo. “Nós estamos no caminho certo, no caminho de retomada. Há de se ressaltar que o agronegócio tem um impacto muito grande para o transporte, que é o carro-chefe da nossa economia atualmente”, completa Panzan.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email