Porto Seguro recebe lideranças do TRC e magistrados para Congresso NTC e Encontro Nacional COMJOVEM 2016

A cidade de Porto Seguro foi escolhida para receber o Congresso NTC e a IXª edição do Encontro Nacional COMJOVEM, organizado pelo Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas & Logística). Os eventos irão ocorrer entre 17 e 20 de novembro, no Village CLUB MED Trancoso, onde lideranças e jovens empresários do país inteiro estarão reunidos para debater diversos temas do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) durante o Congresso NTC.

No segundo dia de evento será realizado o Fórum Trabalhista do TRC, com a presença de juízes trabalhistas de diversas regiões, como o Dr. Marlos Melek, Juiz Federal do Trabalho e Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo, Dra. Dulce Maria Soler Gomes Rijo, Juiza do Trabalho e Titular da 2ª Vara do Trabalho de Santo André/SP e o Dr. Agenor Calazans da Silva Filho, Juiz do Trabalho e Titular da 25ª Vara do Trabalho de Salvador/BA.

Já no terceiro dia de evento a palestra sobre Geração T ficará sob o comando de, Luciano Pires, jornalista e cartunista, que aborda como é possível ser criativo e inovador em uma sociedade onde as pessoas tendem a se acomodarem. Além disso, Vania Ferrari fará uma apresentação sobre protagonismo e atitude.  A palestrante falará sobre o processo evolutivo nas principais instituições e nos profissionais.

Os eventos têm patrocínio da Autotrac, Cummins, Iveco,  MAN Latin America – Volkswagen Caminhões e Ônibus, Mercedes- Benz, Petrobras, Sascar, Scania, TOTVS e  Trade Vale – TNIX,  com apoio da TopDoctors Odontologia e tem como entidade anfitriã a Setceb – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado da Bahia.

Fonte: NTC&Logística.