Portaria 031/16 entra em vigor hoje (09)!

IMG 0870 - Sindicamp

A Portaria 031/16, uma antiga bandeira do SETCESP, entra em vigor hoje dia 09 de maio. Publicada no Diário Oficial do Município de São Paulo no dia 27/04 e assinada pelo Secretário Municipal de Transporte, a Portaria padroniza o horário de restrição dos caminhões e aumenta o tamanho do VUC – Veículo Urbano de Cargas.

Em relação às Marginais, na Pinheiros e adjacências, o horário de restrição será das 05 às 21 horas e aos sábados das 10 às 14 horas; na Tietê, o horário de restrição será das 05 às 09 horas e das 17 às 21 horas, e aos sábados das 10 às 14 horas.

O VUC teve suas dimensões alteradas, seu cumprimento passou de 6,30m para 7,20m, porém sua largura máxima continua 2,20m.  Este tamanho já é realidade na cidade de Osasco/SP desde 2012.  O mesmo está liberado para acessar a ZMRC por período integral, salvo o rodízio.

Acesse a portaria na íntegra neste link

Para informações ou dúvidas entre em contato com a Consultoria Jurídica do SETCESP no telefone (11) 2632-1005.

Fonte: Setcesp.