Polícia Militar de Americana apreende carga roubada avaliada em R$ 200 mil

A Polícia Militar de Americana (SP) apreendeu uma carga de produtos alimentícios roubada, avaliada em R$ 200 mil. Quatro suspeitos foram detidos. O caminhão carregado com salame, linguiça e presunto estava em um galpão no Distrito Industrial na noite de sexta-feira (2).

Uma empresa de monitoramento fez a denúncia para a PM sobre um caminhão que estava fora da rota e sem contato com o motorista. Com a chegada dos policiais, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados.

Outros dois foram encontrados em um matagal próximo ao local. Um deles é menor de idade. Todos foram detidos.

O caminhão, com placas de Santa Catarina (SC), foi devolvido à empresa e o motorista localizado em Franco da Rocha (SP), sem ferimentos.

Fonte: G1 Campinas.

© 2022 – Sindicato das Empresas de Transportes e Cargas de Campinas e Região – SINDICAMP – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PrinciWeb