Polícia autua 32 caminhões em fiscalização de produtos perigosos no trecho paulista da Via Dutra.

ccr dutra produtos - Sindicamp

A Polícia Rodoviária Federal realizou nos dias 22 e 23/1 fiscalizações de transporte de produtos perigosos no trecho paulista da Via Dutra. Ao todo, foram fiscalizados 32 veículos pesados, sendo que todos eles foram autuados por apresentarem algum tipo de irregularidade no transporte de produtos perigosos. Foram emitidas 210 multas e quatro veículos foram apreendidos por estarem com documentação irregular.
No dia 22, a ação foi realizada no km 208, pista sentido Rio de Janeiro, na região de Guarulhos (SP). Já no dia 23, a Polícia esteve atuando no km 157, pista sentido Rio de Janeiro, em São José dos Campos (SP).
Enquanto as operações eram realizadas, equipes da concessionária que administra a rodovia ofereceram exames clínicos gratuitos aos motoristas, para verificação de massa muscular (peso e altura), aferição de pressão arterial e exames de colesterol e glicemia (diabetes). Foram atendidos 26 motoristas.
Fonte: Transporta Brasil.