A Polícia Militar de Várzea Paulista (SP) apreendeu uma carga roubada de cigarros que estava escondida em uma carreta dentro de um galpão abandonado, na madrugada desta quinta-feira (30).
De acordo com as informações da PM, a equipe foi chamada para atender a uma ocorrência sobre uma possível carga roubada de cigarros.
A equipe localizou o galpão, que supostamente estava abandonado. No local, os policiais encontraram uma carreta com a carga de cigarros.
Segundo a polícia, um suspeito que estava em uma casa ao lado do galpão foi ouvido e contou que foi abordado por três suspeitos oferecendo R$ 1 mil pelo serviço.
A polícia informou que a carreta constava como produto de roubo. No baú dela foram encontradas 330 mil carteiras de cigarros, avaliadas em R$ 2 milhões.
A carga de cigarros foi roubada na noite de quarta-feira (29) na cidade de Sumaré (SP) por aproximadamente 20 suspeitos armados. Do local foram levadas duas carretas e uma delas ainda não foi encontrada.
O suspeito foi levado para a delegacia de Várzea Paulista, onde foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí.