Notícias

Pedro Lopes é eleito Presidente da ABTC

 

Em eleição realizada na tarde desta quarta-feira (21), na sede da entidade, o empresário Pedro José de Oliveira Lopes foi eleito o novo presidente da Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga (ABTC). O pleito, que contou com a presença de membros da diretoria e do conselho, aprovou ainda o nome do também empresário pernambucano Newton Gibson Junior para a vice-presidência da associação.

Aclamado por unanimidade, Pedro Lopes assume o comando da ABTC em substituição a Irani Bertollini, até então presidente em exercício. Nascido em Cachoeira do Sul (RS), o ex-presidente da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Estado de Santa Catarina (FETRANCESC) e atual Vice-presidente da Seção de Transporte de Carga da Confederação Nacional do Transporte (CNT) espera utilizar a experiência adquirida em anos de atuação no setor na busca de soluções para os anseios dos empresários do transporte de carga nacional.

Fundada há 16 anos por Newton Jerônimo Gibson, a ABTC se tornou referência quando o assunto abordado é a logística utilizada nos mais variados modais do transporte. Com 14 congressos realizados pelos quatro cantos do país, a associação busca aliar a defesa constante dos interesses do transportador com a possibilidade de compartilhar conhecimentos sobre o setor, que é um dos pilares de sustentação da economia brasileira.

Fonte: Assessoria ABTC.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Receba nossa newsletter!

Fique por dentro das novidades do setor.

© 2020 – Sindicato das Empresas de Transportes e Cargas de Campinas e Região – SINDICAMP – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PrinciWeb