Pedágios da via paulista têm reajuste nesta segunda-feira (23)

Novas tarifas entram em vigor à 0h; Diário Oficial também divulgou tabela com novos valores das demais concessionárias paulistas

Por: Estradas

As tarifas de pedágio da concessionária Via Paulista têm reajuste a partir de zero hora desta segunda-feira (23), conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa sexta-feira (20). O reajuste acompanha evolução do IPCA, que é de 3,13%. Os usuários que utilizam os meios automáticos de pagamento têm desconto de 5% na tarifa.

O DOE também publicou as tabelas com as novas tarifas das demais concessionárias paulistas (exceto a Eixo SP), que entram em vigor a partir de zero hora de 1º de dezembro.

No último 3 de novembro, o Estradas publicou matéria que anunciava a data do reajuste, que ficou para o dia 1º de dezembro, após o Governo de SP ter adiado o aumento por conta da pandemia do coronavírus.

Veja os novos valores da Via Paulista, a partir de 23/11/20:

WhatsApp Image 2020 11 20 at 19.41.32 - Sindicamp
WhatsApp Image 2020 11 20 at 19.43.35 - Sindicamp