Participe do primeiro evento presencial do Programa Inovação de 2022

A presença das mulheres no mercado de trabalho é cada vez mais acentuada. A Organização das Nações Unidas (ONU), divulgou recentemente a informação de que há um equilíbrio entre homens e mulheres em posições de alta administração, como cargos de liderança ou papéis do mesmo escalão.

O Brasil, em 2019, entrou para o ranking de países com mais mulheres em posições de destaque no ambiente empresarial. Entretanto, uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV-IBRE) apontou que a porcentagem de brasileiras à procura de vagas em 2021 foi de 16,4%, o equivalente a 7,5 milhões de pessoas. No ano passado, o índice médio anual de desemprego na economia foi de 13,2%.

Acompanhando tais questões, o SINDICAMP irá realizar no próximo dia 21 de outubro, das 9h às 12h, dentro do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial, uma evento híbrido que contará com a presença de pessoal especializado para nos ajudar no melhor entendimento desse tema como Joyce Bessa, da TransJordano; Fernanda Sarreta, da ICTransportes; Suzana Soncin, da i9Exp; Rafaela Cozar, da Roda Brasil Logística; e Ebru Semizer, da Mercedes-Benz.

“O programa Inovação empresarial, assim como as nossas empresas, têm buscado se reinventar. Com a pandemia, passamos para o modelo digital, para continuarmos com nosso propósito,  abordando temas técnicos e comportamentais, que agreguem conhecimento e possam despertar insights, de maneira mais assertiva, que ajudem a nos manter atualizados, confiantes e esclarecidos, onde tecnologia por si só não basta.”, completa o Presidente do SINDICAMP, José Alberto Panzan.

Para participar, inscreva-se aqui: https://forms.gle/c8fhiB3mZwZYAUJfA