PARTICIPE DO MAIO AMARELO COM AÇÕES PREVENTIVAS NAS EMPRESAS

A FETCESP e os Sindicatos regionais alertam o empresário de que não houve significativa redução dos acidentes de trânsito

Aproveite o momento e treine seus motoristas para uma direção mais segura

Empresário do transporte rodoviário de cargas faça já sua adesão ao Maio Amarelo e desenvolva ações durante o ano todo para contribuir com a redução das ocorrências de acidentes de trânsito. Os números são alarmantes. Em 2019, segundo dados da Policia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados 290 mil acidentes em rodovias federais, sendo 12 mil com vitimas fatais.

Com o slogan “Perceba o Risco, Proteja a vida” a campanha nacional acontecerá em dois momentos: em maio, totalmente digital em função da pandemia do coronavírus, e, em setembro, com as ações de conscientização na Semana Nacional do Trânsito.

Treinem seus motoristas de forma online para uma direção mais segura e assim contribuir com a redução dos acidentes de trânsito. O setor precisa contribuir para reduzir as estatísticas de acidente e mortes no trânsito.

Conte com o SEST SENAT que é seu grande aliado, que neste momento disponibiliza vários atendimentos online, confira alguns:

Cursos presenciais, que são referência em qualificação profissional para o transporte, por meio de aulas a distância;
Mais de 200 cursos gratuitos através de sua plataforma de EAD;
Oferece atendimentos online de psicologia, nutrição e fisioterapia.
Entre em contato com a Unidade SEST SENAT mais próxima de você e saiba sobre todos os serviços disponiveis para os profissionais da empresa.
Clique aqui para acessar a relação das Unidades.

Se preferir procure mais informaçoes no Sindicato de sua região.

Esta é uma iniciativa da FETCESP, SETRANS (ABC Paulista), SETCATA (Araçatuba), SETCAR (Araraquara), SINDBRU (Bauru), SINDICAMP (Campinas), SINDISAN (Litoral Paulista), SINDETRAP (Piracicaba),SINDECAR (Porto Ferreira), SETCAPP (Presidente Prudente), SINDETRANS (Ribeirão Preto), SETCARP (São José do Rio Preto), SETCESP (São Paulo), SETCARSO (Sorocaba) e SINDIVAPA (Vale do Paraíba) .

Vamos juntos reduzir os números de acidentes e preservar vidas!

Prepare sua equipe!

Fonte: FETCESP.