Notícias

Participe do 2º Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial de 2021

De acordo com a pesquisa TIC Domicílios, realizada em 2019 pelo Cetic.br (Centro Regional para o Desenvolvimento de Estudos sobre a Sociedade da Informação) em vínculo com o Comitê Gestor da Internet no Brasil, há no país cerca de 134 milhões de usuários de internet.

O Brasil supera, portanto, a média global do relatório digital We Are Social de 2020, que é de 59%. As marcas registradas no país, hoje, ultrapassam os 70% de conectados. À vista disso, é fácil fazer uma projeção da quantidade de informações geradas e registradas por possíveis consumidores e empresas. O brasileiro está cada dia mais conectado às novas mídias e é imprescindível que as marcas estejam preparadas para recepcionar esses usuários, sejam eles mais familiarizados com o mundo digital ou não.

E essa revolução tecnológica também é vista no setor do transporte de cargas!

De modo geral, adaptar-se a essa revolução não é uma escolha, é sim uma necessidade! A maioria dos veículos, hoje, já estão por dentro das novas realidades do setor. Motoristas estão conectados aos clientes, fornecedores e empresas, que por sua vez estão conectados diretamente aos caminhões, tornando as atividades do setor de transporte de cargas mais tecnológico e conectado. Contudo, como então tirar proveito dos dados gerados por essas conectividades?

Acompanhando tais avanços, o SINDICAMP irá realizar no próximo dia 16 de abril (10:30h ao 12h30), dentro do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial, uma live com grandes empresas do setor como AUTOTRAC, DAF, OMNILINK, SCANIA, SAE, Mercedes Benz e Quinta Roda.

Para participar, inscreva-se aqui.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email