Notícias

Obras alteram o tráfego em trevos da Raposo Tavares, em Assis (SP)

A Cart iniciou ontem (26) os serviços de manutenção em alças de trevos da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis (SP). A recuperação do pavimento, que segue até quinta-feira (3/2), irá modificar o tráfego no local.

Segundo a concessionária, entre os dias 26 e 28, a alça do trevo no km 443 será fechada totalmente no sentido Leste (interior-capital). O condutor que seguir pela pista contrária em direção à área urbana deverá adentrar ao próximo trevo, no km 442.

Alça interditada no km 443+200

Ainda de acordo com a Cart, o trevo do km 444 terá interdições nas alças de entrada e saída e centrais na pista Oeste (capital-interior) entre os dias 29 e 31. A alternativa será o próximo trevo, no km 445. Já a pista sentido Leste seguirá sem alterações.

Interdições programadas no km 444

Entre os dias 1º a 3 de fevereiro, interdições estão programadas em alças do trevo que fica no km 445. O condutor que seguir pela pista Oeste (capital-interior) deverá utilizar o próximo acesso para ingressar na área urbana ou fazer o retorno de sentido de pista.

Interdições no km 445

“A manutenção do segmento por fresagem e recomposição, que consiste na retirada da camada asfáltica deteriorada e substituição por novo pavimento, segue em 2022 para entregar uma malha mais segura e confortável ao viajante. Estas intervenções estão alinhadas ao cronograma que a concessionária estabelece a cada semana e têm o apoio do policiamento militar rodoviário”, afirma Rafael Colchon, coordenador de Engenharia da Cart.

Segundo a Cart, o local estará sinalizado e homens bandeiras irão orientar os motoristas. A recomendação é dirigir em velocidade reduzida pelo local e ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção a sinalização do local e a dinâmica de tráfego. A manutenção poderá ser reprogramada em caso de chuva.

Fonte: Estradas

Imagem: Divulgação/CART/Ilustrativa

Compartilhe: