NTC&Logística lança Planilha Referencial de Cargas Indivisíveis

Buscando abranger todas as modalidades de cargas e facilitar o cálculo do frete em diversos segmentos, a NTC&Logística lançou a planilha Referencial de Custos de Cargas Indivisíveis

Seguindo a lógica das demais planilhas elaboradas pela NTC, a Planilha Referencial de Custos de Cargas Indivisíveis segue um método de apuração, utilizando por base a coleta de informações através de pesquisa com as principais empresas deste setor e que trabalham com a modalidade de cargas indivisíveis.

Elaborada pelo Decope (Departamento de Custos Operacionais, Estudos Técnicos e Econômicos da NTC&Logística), o estudo contou com a colaboração do Sindipesa (Sindicato Nacional das Empresas de Transportes e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais).

As Planilhas Referenciais de Custos do Transporte são uma importante contribuição para todos os envolvidos no Transporte Rodoviário de Cargas, em seus diversos setores e atividades.

Para conferir o conteúdo na íntegra, clique aqui.

Fonte: NTC&Logística.