Notícias

Novas propostas de soluções energéticas são trazidas pelo SINDICAMP na sétima edição do Programa Inovação

Na próxima sexta-feira (27), será realizado o 7º Programa de Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial de 2021. Idealizado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Campinas e Região, o encontro trará como tema principal, “Vibra: novas propostas de soluções energéticas”. 

O mundo está cada vez mais dependente da utilização da energia, fonte necessária para o desenvolvimento da sociedade. O setor de transporte conhece bem sua importância e sabe que ela é a mola propulsora para que tudo funcione, melhorando a qualidade de vida e a competitividade econômica.

O evento será realizado em ambiente online e será transmitido ao vivo, a partir das 10h30, seguindo o padrão de qualidade que o sindicato vem mostrando a cada edição do programa, sempre somando ao setor, trazendo reflexões pertinentes e necessárias. 

A inscrição para o 7º Programa de Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial de 2021 pode ser feita aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdR9SSTmKGzrBRwZBOBf8RohWHowRKHk4JZGSGSmpNVYaE1ag/viewform

Compartilhe: