Notícias

Nova concessionária MAN e VW leva 20 milhões em investimentos para Juiz de fora (MG)

 

A Sudeste Caminhões e Ônibus comemorou seus 30 anos de atividades com a inauguração de uma nova sede, que contou com investimento de R$ 20 milhões. Localizada em Juiz de Fora (MG), a concessionária Volkswagen Caminhões e Ônibus foi também nomeada MAN e passa, assim, a vender os extrapesados TGX.

A estrutura da nova unidade tem 20 mil metros quadrados de área útil e doze boxes para atendimento mecânico. Há ainda quatro postos especialmente dedicados aos serviços de funilaria e pintura.

“Com essas novidades, avançamos em agilidade na prestação de serviços, algo determinante para que o caminhão fique o menor tempo possível em reparo. Queremos também garantir mais conforto ao motorista”, reforça Alcebíades Filho, gerente-geral da Sudeste.

A estrutura de lazer dos motoristas também aumentou: as novas instalações da Sudeste contemplam sala de espera e área de descanso privativa para pernoite, com cama e chuveiro.

O acesso também está mais fácil, já que o novo endereço fica na própria rodovia BR 040, de modo que o motorista não precise adentrar na cidade para visitar a Sudeste. Fundada há trinta anos, a Sudeste Caminhões e Ônibus está localizada na BR-040, Km 782, sentido Belo Horizonte.

Fonte: Transporta Brasil.

Compartilhe: