4º Batalhão de policiamento rodoviário realiza reunião na sede do SINDICAMP

Na manhã de quinta-feira (12) e sexta-feira (13), aconteceu a reunião de instrução do efetivo da terceira companhia do quarto batalhão de policiamento rodoviário, na sede do SINDICAMP. O encontro contou com a presença de 41 membros do batalhão, onde realizaram treinamentos e alinhamentos pertinentes as suas funções.

Devido a parceria de longa data com a Entidade, desde a criação do núcleo de apoio e prevenção ao roubo de cargas, o comando solicitou e cedemos as instalações e estrutura para as reuniões de trabalho.

Para Domingos Sávio Barbosa, gerente executivo do SINDICAMP, é essencial o uso da estrutura. “A importância da interação com a Polícia Militar Rodoviária, vem do excelente trabalho desenvolvido, e também da junção de forças para combatermos o roubo de cargas e veículos, além do apoio as necessidades do 4º batalhão que está instalado em nossa região”, completa.