É com profundo pesar que nos despedimos de nosso primeiro presidente, o Sr. Ariovaldo Vieira Alves!
Sr. Ariovaldo esteve à frente da entidade na gestão 1983-86 e deixa um imenso legado para todo o Transporte Rodoviário de Cargas.
A cerimônia de despedida será nesta quarta-feira (20), a partir das 8h, e o sepultamento será as 11h, no Cemitério Parque Flamboyant, na cidade de Campinas.
O Sindicamp deseja todo carinho para a família neste momento de grande perda. Nossos sentimentos!