Notícias

Mulher e adolescentes são detidos com carga roubada em casa

 

Na residência dos dois irmãos de 14 e 16 anos a Polícia Civil encontrou uma caixa com calças de uniforme de vigilantes

Uma mulher de 32 anos e dois adolescentes foram detidos por policiais militares e civis nesta quinta-feira (16) no Parque Orestes Ongaro, em Hortolândia, suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de carga.

Na casa de Flaviana da Silva Arrogo, 32 anos, a PM localizou drogas e caixas de produtos diversos produtos de roubo a transportadora e na residência dos dois irmãos de 14 e 16 anos a Polícia Civil encontrou uma caixa com calças de uniforme de vigilantes de segurança penitenciária que seriam entregues na cadeia de Itirapina.

As detenções e apreensões aconteceram depois que policias militares receberam denúncia de que na casa de Flaviana havia um grupo desmanchando uma moto e ao chegarem no local dois adolescentes correram para dentro do imóvel, onde na verdade foram achados drogas, apetrechos para refino e embalagem e as caixas com produtos suspeitos.

Um adolescente e uma garota, disseram que a droga pertencia à mãe e indicou o bar onde ela estava. Ao todo, a PM apreendeu na casa 54 caixas de produtos veterinários, 30 de produtos farmacêuticos e hospitalares, 58 de torradas e bolachas, 13 pacotes de sacos de lixo e nove latas de tinta automotiva, além de 42 microtubos de cocaína, 46 trouxinhas de maconha e 56 pedras de crack.

Coincidentemente os investigadores da Delegacia do Município já investigavam uma quadrilha de roubo de carga desde o início do mês e a casa de Flaviana seria um dos cinco imóveis para os quais obtiveram mandados de busca e apreensão. Diante do flagrante, os policiais civis cumpriram os demais mandados e em uma das casas foi apreendida uma caixa que continha 27 calças de uniforme destinada à cadeia de Itirapina. Os dois irmãos adolescentes que estavam na residência seriam liberados a algum responsável, mas ninguém compareceu à delegacia até o fim da tarde e eles permaneceram detidos.

A única vítima dos roubos identificada ainda na quinta foi uma transportadora que teve a caixa com uniformes roubados em Corumbataí (SP) no último dia 6. Na ação criminosa, um Honda Civic cinza ou prata teria fechado a Fiorino em que a caixa estava com outros produtos de informática e uma dupla armada concretizou o crime.

Fonte: Correio
 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Receba nossa newsletter!

Fique por dentro das novidades do setor.

© 2020 – Sindicato das Empresas de Transportes e Cargas de Campinas e Região – SINDICAMP – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PrinciWeb