Micro e pequenas empresas de transporte são tema de encontro com ministro Afif em SP.

As pequenas e micro empresas de transporte de cargas serão tema do evento que o SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de SP e Região) realizará no dia 14/4, em sua sede, com a presença do ministro-chefe da Secretaria das Micro e Pequenas Empresas da Presidência da República, Guilherme Afif Domingos e do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Alencar Burti.

“As microempresas e empresas de pequeno porte são a grande massa numerosa de empresas de nosso setor e são uma base importantíssima para a união do transporte. O SETCESP está sempre atento às necessidades destas empresas e este evento representa um grande fórum para debater o que é importante para as transportadoras”, comenta o presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., que será responsável pela abertura e encerramento do evento.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 – 2632-1068.

O Fórum Paulista do Transporte sobre Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do SETCESP acontece no dia 14/4, segunda-feira, a partir das 8h30, na sede da entidade, que fica na Rua Orlando Monteiro, 21, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria.
Fonte: Transporta Brasil.