Notícias

Mercedes-Benz lança campanha para os caminhões Atego

 

Sucesso de vendas nas regiões Sul e Sudeste, os caminhões Mercedes-Benz médios e semipesados Atego vêm conquistando aprovação nas demais regiões do País. A fim de consolidar esse avanço, a empresa está iniciando uma campanha para a nova linha Atego, que chegou ao mercado neste ano agregando ainda mais valor aos clientes em termos de economia, conforto, força e desempenho.

Primeira etapa dos eventos foi realizada no concessionário Rodobens Caminhões de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém do Pará, juntamente com as atividades da Caravana Siga Bem.

“A linha Atego se destaca no mercado pela excelente capacidade de carga. O semipesado 2426 6×2, por exemplo, chega a transportar até quase uma tonelada a mais que seus concorrentes”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso se deve, em grande parte, à robustez do chassi e do seu trem de força, os mesmos dos caminhões da família Atron, consagrados pela resistência e longa durabilidade nas mais diversas atividades de transporte de carga”.

De acordo com Leoncini, quando lançou a nova linha Atego, a Mercedes-Benz assegurou a esses caminhões os mesmos atributos de robustez do Atron, agregando, adicionalmente, muito mais vantagens aos clientes em termos de eficiência, capacidade de carga e conforto para o motorista.

Fonte: Frota e Cia.

Compartilhe: