Mercedes-Benz é homenageada em duas categorias do Prêmio NTC

A Mercedes-Benz do Brasil conquistou dois troféus no 19º Prêmio NTC Fornecedores do Transporte. O evento que foi realizado em São Paulo, homenageou a empresa nas categorias “Montadora de Veículos Semileves e Leves”, com os caminhões Accelo, e “Montadora de Utilitários”, com a linha Sprinter.

A premiação é uma iniciativa da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística – NTC&Logística, que anualmente reconhece as melhores empresas fornecedoras do transporte rodoviário de cargas. “A dupla conquista do Prêmio NTC é motivo de orgulho e satisfação para nossa empresa, somando-se a diversas outras premiações que recebemos em 2016, quando completamos 60 anos no País”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

De acordo com o executivo, a valiosa preferência dos transportadores de carga demonstra que os clientes estão reconhecendo, cada vez mais, o compromisso da empresa expresso no slogan “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”. “Intensificamos o relacionamento com os clientes por meio de demonstrações, test-drives, eventos, pesquisas e outros meios, a fim de conhecer suas demandas e oferecer novos produtos e serviços que assegurem maior produtividade e rentabilidade no transporte”, ressalta Schiemer.

Com informações de NTC.

Fonte: Frota & Cia.