Mercedes-Benz do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágios 2015.

A montadora Mercedes-Benz do Brasil, a partir do dia 15/9, abre inscrições para o Programa de Estágios 2015. Oportunidades estão disponíveis para alunos que, em 2015, estarão cursando o penúltimo ou o último ano de graduação em vários cursos superiores. No ano que vem, cerca de 100 vagas de estágio contemplarão as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além dos escritórios regionais.

“Com essa iniciativa, buscamos promover o intercâmbio entre a Empresa e a universidade, a fim de facilitar a integração do estudante ao mercado de trabalho, contribuindo para o seu desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico”, diz Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil. “Nesse sentido, oferecemos aos jovens do Ensino Superior a oportunidade de realizar estágios monitorados, proporcionando a eles uma experiência prática adequada a sua formação escolar”.

O estagiário passará por treinamentos e palestras focadas no aprimoramento das ferramentas de trabalho, comportamento corporativo, visão de negócios e acompanhamento de projetos.

Em 2015, serão oferecidas vagas para alunos do penúltimo ou do último ano de graduação em nível superior nas seguintes áreas: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática e Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura e Física.

Possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol. Flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico também serão considerados pela empresa.

Os interessados devem se cadastrar, até o dia 30/11, no site www.mercedes-benz.com.br/carreira.

Fonte: Transporta Brasil.