MAN Latin America reforça linha de extrapesados e lança TGX 29.480 6×4 no Brasil.

A MAN Montadora América Latina Passa a comercializar nenhum brasileiro Mercado o TGX 29,480 6 × 4, e com ISSO Garante hum Portfólio Que vai dos 150 EAo 480 Cavalos de potencia. De a Acordo com um Fabricante, o Modelo 2015/2016 VEM parágrafo atender à Crescente DEMANDA POR Veículos Mais potentes.

Além do tradicional teto alto, o TGX 29,480 Conta TAMBÉM com a Opção de cabine leito teto Baixo, that also available ESTÁ parágrafo OS Demais modelos TGX. Essa Opção reduzida Conta com altura interna de 1,66m (28 centímetros a Menos Que a version Alta), a Largura interna da cabine de 2,26m e 12 centímetros de altura no Túnel do motor.

O motor de MAN D26 de SEIS Cilindros e 12,4 litros oferece hum de torque de 2.400 Nm, eA Potência Máxima E obtida A Partir de 1.400 rpm e se mantém constante Até um Rotação Máxima de 1.900 rpm. O Caminhão TAMBÉM VEM Equipado com Transmissão automatizada de Série MAN TipMatic, de 16 marchas.

A Montadora Explica Que algumas dessas configurações São Exclusividades da engenharia brasileira da Própria companhia Pará Países Emergentes. Ao todo, 230 were modificações, inseridas em funcao das Caracteristicas do sas Transporte Mercados, e como principais implementações estao sem trem de forca.

“Nos Últimos anos, expandimos de forma significativa Nossa oferta de extrapesados ??e, com ESSE TGX, consolidamos o Maior leque de opções ao Mercado DESDE QUANDO iniciamos Nossas Atividades, Há Mais de 32 ano. Esse Modelo 480 cv, o Nosso Caminhão Mais potente, e perfeito Longas de para distancias e apresenta Uma das Melhores Relações Potência contra Consumo de Combustíveis do mercado “, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Fonte: Portal Transporta Brasil