MAN comercializa primeiro caminhão Volkswagen 15 toneladas Euro 5 no México.

man vw - Sindicamp

A fábrica da MAN Latin America localizada na cidade de Querétaro, no México, acaba de comercializar o primeiro caminhão Volkswagen Worker 15.190, Euro 5 no país.
Equipado com motor MAN D08 de quatro cilindros, o veículo será responsável pelo transporte de equipamentos e produtos hidráulicos para construção pela empresa local chamada Líneas Hidráulicas.
Integrante da família ¡A la Carga!,ingressa no segmento de 15 toneladas (classe 7 no México). Um mercado estimado em mais de 1 mil unidades vendidas ao ano que, para este ano, estima-se um crescimento de 3% sobre o ano anterior.
O veículo, que é indicado para operações urbanas e de médias distâncias, percorrerá as cidades de San Cristobal de las Casas e Altos de Chiapas, localizadas no sudeste do México.
“Com a oferta de mais um modelo de caminhão da linha Worker no país, estamos consolidando o sucesso da família Worker no México, com os atuais modelos de 8 e 9 toneladas e a preferência do empresário de transporte pelas unidades mais versáteis do segmento”, afirma Ricardo Albuquerque, gerente executivo de Vendas – Mercados Internacionais da MAN Latin America.
Fonte: Transporta Brasil.