Notícias

Liberado acesso duplicado para o Aeroporto Internacional de Viracopos.

 

Liberado nesta sexta-feira (3) o acesso duplicado para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), pela Avenida José Amgarten.

Os motoristas têm duas faixas sentido terminal e duas no sentido Rodovia Santos Dumont (SP-075), a partir de agora. Antes, a pista era com sentido duplo.

Outra novidade para quem embarca ou desembarca  é a liberação do edifício-garagem, que faz parte da nova área com 4 mil vagas de estacionamento para veículos. Na primeira etapa, o local funcionará com um dos cinco pisos e as outras áreas serão abertas ao público gradativamente.

Novo terminal  vai operar parcialmente

Liberado pela Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) na quarta-feira (1º), o novo terminal de passageiros do Aeroporto de Viracopos começa a operar parcialmente até o fim de outubro. Inicialmente, serão pelo menos quatro voos domésticos, mas a data exata da abertura não está definida. Por contrato, a estrutura deveria estar operacional em 11 de maio e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ainda avalia a multa a ser aplicada à concessionária responsável pelas obras de ampliação.

Fonte: Do G1 Campinas e Região.

Compartilhe: