Notícias

Inundação interdita trechos da BR-319 e BR-425, em Rondônia.

1763 - Sindicamp

Trechos da BR-425 e BR-319, em Rondônia, estão com tráfego totalmente interrompido em decorrência das fortes chuvas que provocaram a inundação do Rio Madeira. Segundo informações do Dnit, a BR-319/RO está totalmente interditada para veículos de passeio, de carga e ônibus que se destinam à cidade de Humaitá e Região, entre a Rotatória que dá acesso ao Porto Graneleiro, em Porto Velho, nas margens direita e esquerda do Rio Madeira (km 19 e km 19,5). A água cobriu parte da rodovia.
Equipes do DNIT, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Defesa Civil estão no local para orientar os motoristas. Apenas serão liberados ambulâncias, veículos da Cargil, da Fogás e os da obra da ponte.
Já a BR-425 tem seis segmentos isolados, sem nenhum acesso, incluindo três pontes totalmente interditadas. O órgão trabalha para disponibilizar rota alternativa pela BR- 421, passando pelo município de Nova Mamoré e distritos de Nova Dimensão e União Bandeirantes, com saída no distrito de Jaci-Paraná (Porto Velho).  A extensão total do trecho é de aproximadamente 211 quilômetros de estradas em leito natural.
Fonte: O Carreteiro.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Scroll Up