Notícias

Homem é preso por receptação de caminhões em terreno de Campinas.

Um homem foi preso por receptação, na madrugada desta quinta-feira (24), em um terreno na Avenida Amoreiras, no bairro São José, em Campinas (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o local funciona como um estacionamento para caminhões e carretas, mas não é um ponto regular. O filho do proprietário do espaço mora no local e confessou para a polícia que recebe R$ 250 para receber os veículos.
A PM chegou ao local através de uma denúncia anônima e encontrou duas carretas bi-trem roubadas, sem os cavalos e mais um caminhão baú, também roubado. Todas as placas dos veículos foram clonadas de veículo de passeio. A perícia passou pelo local e os caminhões foram retirados para investigação.
Além do suspeito, o proprietário do terreno e o dono de uma transportadora que aluga o espaço para colocar seus caminhões foram encaminhados para o 1º Distrito Policial, mas liberados em seguida.
O homem preso disse para a polícia que não sabe quem são as pessoas que deixaram os caminhões no terreno. Ele não pagou a fiança de R$ 10 mil estipulada pelo delegado e, por isso, foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.
Fonte: G1.

Compartilhe: